Nayara Reis
As vendas de diversos produtos nas faculdades aumenta gradativamente, a impressão que se tem é de os alunos se encorajam a lançar mais novidades nesse “comercio” ao perceber que as vendas do colega estão dando certo, espertos? também, mais prefiro chamar essas pessoas de empreendedoras.
A estudante de Publicidade e Propaganda Luara Gomes de Oliveira, vende esfirras, enroladinho de
salsicha e bolinhos de chocolate, "uso o dinheiro para custar os gastos da faculdade desde xerox até livros, o dinheiro que ganhamos no dia a dia vai em bora muito fácil, este não" diz ela. Para ela as vendas sao satisfatoritorias e alivião seu orçamento.
A quantia arrecadada pelos alunos de faculdade podem ser usadas inclusive para pagamento da mensalidade do seu curso dependendo da quantia vendida. Qualquer coisa é válida, podem ser vendidos com facilidade, salgadinhos, trufas http://www.mundodastribos.com/como-fazer-trufas-caseiras.html, roupas, e até mesmo sanduíches naturais http://vilamulher.terra.com.br/sanduiche-natural-de-frango-4-13-132-5484.html,se há uma oportunidade temos de abraça-la, como diz o ditado “vergonha é roubar e não poder carregar”.
A questão está em até onde podemos chegar com isso, é importante saber se o que você esta vendendo pode ser comercializado dentro da faculdade, pois isso pode te trazer transtornos futuros, melhor ser precavido e verificar na direção da faculdade se pode ou não começar as vendas, ás vezes pensamos estar fazendo algo pequeno mais como tudo na vida isso pode crescer e você acabar com um lucro maior do que da dona da lanchonete por exemplo em determinado produto.
Seja leal com a concorrência e venda produtos de boa qualidade isso o ajudará a ter mais lucros e a melhor propaganda que existe se chama boca a boca, se alguém comprou e gostou com certeza irá indicar para os amigos.
Como fazer bomboms caseiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário